• Blog
29 junho 2020

A BASE é um núcleo de estudantes do IPAM Porto que nasceu da ambição de promover o relacionamento estreito entre os estudantes e alumni do IPAM e a comunidade empresarial.

O Professor Paulo Feliz, mentor do projeto, refere que é a "base para novas experiências" e que devido à sua dinâmica, os estudantes podem desenvolver um conjunto vasto de competências importantes para o nosso futuro através da resolução de casos práticos e reais.

Mais informações sobre a BASE do IPAM Porto aqui.

Contacta-nos

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa