A publicidade e as redes sociais: os anúncios ainda funcionam no tempo dos influencers?
  • Início
  • Eventos

No dia 20 de maio, às 15h, o IPAM Lisboa e o Jornal PÚBLICO promovem mais uma edição das conferências PSuperior, tendo por tema A publicidade e as redes sociais: os anúncios ainda funcionam no tempo dos influencers?, evento híbrido a acontecer online e no Auditório do Campus da Quinta do Bom Nome.

No painel desta conferência contaremos com os oradores:

  • Marta Bicho, Diretora do IPAM Lisboa
  • André Louraço, Managing Director Kinesso
  • Martim Moreira, Estudante do Mestrado em Gestão de Marketing
  • Susana Coerver, Professora, Especialista e Consultora

e contando com a moderação de

  • Bárbara Reis, Jornalista do PÚBLICO

A publicidade está sempre a mudar, em particular nos meios usados para chegar ao consumidor. Na era das redes sociais, o digital cresceu e os influencers ganharam destaque. Mas mais de metade do valor do investimento feito pelas marcas em influencers não dá retorno. Serão os meios tradicionais uma aposta segura ou estão as marcas a apostar nos influencers errados? Os dois vão existir em simultâneo?

Aceda a esta sessão online AQUI

O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade académica.

Contamos com a sua presença!

Quando
20 maio 2024
Onde
Online + Auditório IPAM Lisboa
Hora
15h00 - 16h00