No dia 23 de Abril, às 18h00, convidamo-lo(a) a participar no Webinar do Mestrado em Marketing e Tecnologia do IPAM com o tema "Cérebro Digital, Marca Humana: O Futuro do Marketing com IA".
Descubra como a Inteligência Artificial está a transformar o marketing e os negócios, moldando o futuro das estratégias empresariais e da interação com os clientes.
Este evento contará com uma breve apresentação de um especialista convidado da Liminal, que explorará tendências emergentes, desafios éticos e oportunidades revolucionárias da IA no mundo corporativo. A seguir, um diálogo dinâmico trará diferentes perspetivas práticas e estratégicas para enriquecer o debate.
Junte-se a nós para esta conversa cativante que conecta inovação e criatividade à revolução da IA no mercado.
Oradores:
No dia do evento aceda ao seminário aqui .
O Mestrado em Marketing e Tecnologia do IPAM é um programa de um ano, desenhado para profissionais com mais de cinco anos de experiência, que se posiciona na interseção do marketing e da tecnologia.
Tiago Sousa, General manager & Partner da Liminal
Fundador e administrador da Liminal, autor do livro “Do Zero à Hiperpersonalização: Marketing, CRM e Automação com Inteligência Artificial na Era das MarTech”. É também professor convidado na Universidade de Aveiro, no IPAM, na Universidade Europeia e no Instituto Politécnico de Coimbra, lecionando cadeiras de Inteligência Artificial, Automação de Marketing, CRM, Marketing Estratégico, Analítica de Marketing e Web, Inovação e Tecnologias de Marketing.
Foi Diretor de Marketing no grupo Openlimits, empresa de integração de soluções IT de suporte à gestão, onde liderou a estratégia de rebranding, posicionamento da marca e experiência do cliente. Implementou o programa de Inbound Marketing e de CRM, criou o departamento de prospeção comercial, desenhou os processos comerciais e analítica de Key Account Managers.
Dirigiu o Marketing da FlowTech, software house que criou o sistema de gestão de produção MES referência para a indústria agro-alimentar e que em 2023 recebeu o prémio de melhor startup entre 300 pela IDC. Esteve ligado à Microsoft, no âmbito do projeto de lançamento do Office 365 para o mercado nacional de PME e integrou ainda empresas como a Move Mile e a Sociedade Portuguesa de Inovação.
Obteve o título de especialista em automação de marketing pelo IPAM e licenciou-se em Comunicação Organizacional pelo Instituto Politécnico de Coimbra. Business Mentor na Nova SBE, realizou ainda os programas executivos, Customer Centric Company, Business Analytics, pela Católica Porto Business School, e o programa Strategic Business Simulation, pela ESAD Business School Barcelona.