1.png
    detalhe1.jpg

    IPAM Talks

    Baseado no mind set “Think … Talk … Action”, o IPAM Talks é uma iniciativa do IPAM do Porto e de Lisboa que reúne de forma regular a comunidade de Marketing em torno dos temas da atualidade com perspectiva futura e é organizado em Lisboa pelo Clube de Eventos.

    O IPAM Talks tem uma periodicidade regular e trata-se de uma conversa de duração curta (1h) mas intensa e partilhada. O objetivo passa por ouvir pessoas com experiências reais que procuram incessantemente chegar mais longe pela sua atitude, competência e criatividade.

    Estes eventos permitem atualizar conhecimentos práticos de gestão de marketing, partindo de uma perspectiva atual para uma projeção do futuro desta área científica tendo já mais de 2000 participantes.

     

     

    Já foram realizadas as seguintes edições do IPAM Talks:

    1. IPAM Talks – António Henriques – CEO da CH Consulting sobre ADN com factor da Marca
    2. IPAM Talks – Miguel Gonçalves sobre “De Silicon Valley a Toquio: Lições de mochilas às costas”
    3. IPAM Talks – A (nova) Baixa do Porto
    4. IPAM Talks – Luís Rasquilha sobre a Profissão Marketing: Presente e Futuro
    5. IPAM Talks – Mário Ferreira CEO da Douro Azul sobre “Do mar até ao céu”
    6. IPAM Talks – Carlos Coelho CEO Ivity Brand Corp sobre o Futuro das Marcas
    7. IPAM Talks – Cristina Ferreira empresária e apresentadora de TV
    8. IPAM Talks – Tim Vieira sobre Empreendedorismo
    9. IPAM Talks – Carlos Resende Treinador do ABC sobre o que as empresas podem aprender com o desporto