1.png
detalhe1.jpg

Comunicados de Imprensa

19/dez/2016 16:41:42

Como criar um poderoso perfil de LinkedIn em apenas 120 minutos?


Pedro Caramez, autor do best seller “Como ter sucesso no LinkedIn”, é um dos convidados do último dia da International Week do IPAM Lisboa

Lisboa, 2 de março de 2016 -  É já amanhã, quinta-feira, 3 de março, que termina a primeira edição da “International Week” do IPAM, em Lisboa. O destaque do último dia da iniciativa vai para a intervenção de Pedro Caramez. O autor do best seller “Como ter sucesso no LinkedIn” irá desvendar como é possível criar um poderoso perfil nesta rede social profissional em apenas 120 minutos. Realizada durante os três primeiros dias do mês de março, a “International Week” centra as atenções para a importância das experiências de mobilidade em contexto internacional e da presença nas redes sociais. 

Durante os dois primeiros dias da International Week passaram pela Quinta do Bom Nome vários especialistas nacionais e internacionais. É exemplo disso Matías Iglesias – perito internacional em social media – que veio a Lisboa com o claro propósito de analisar a importância da criação de conteúdos específicos para as redes sociais e blogues. Filipe Carrera, autor do livro “Networking – Guia de Sobrevivência Profissional”, foi um dos oradores em destaque no segundo dia, centrando a apresentação na importância da presença nas redes para potenciar a criação de uma boa rede de contactos e de negócios. 

Portugueses entre os que mais ambicionam estudar fora do país

Num momento em que as necessidades de empregabilidade em Portugal estão na ordem do dia, a International Week do IPAM vem apontar – quer a alunos quer docentes – potenciais rumos para se conseguir singrar num mercado de trabalho global. De acordo com um inquérito recente levado a cabo pela Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, junto de mais de 1.500 alunos europeus, os estudantes portugueses surgem entre aqueles com mais vontade de estudar fora do país (70 por cento), logo atrás dos espanhóis (78 por cento) e dos italianos (76 por cento).

O IPAM –pertence ao maior grupo mundial de ensino superior privado:a rede Laureate International Universities. Com mais de 30 anos de existência, o IPAM oferece licenciaturas, mestrados e formação executiva na área do Marketing. O Grupo Laureate tem como missão promover o acesso a um ensino superior de qualidade de forma a contribuir para um mundo melhor e encontra-se presente em 28 países, espalhados pelos quatro continentes, contando com mais de um milhão de estudantes.

 


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IPAM. 

LISBOA  PORTO

 

FACEBOOK FEED