1.png
detalhe1.jpg

Comunicados de Imprensa

20/fev/2018 15:26:18

IPAM debate o papel dos influenciadores digitais nas Marcas


Lisboa, 20 de fevereiro de 2018 – O Papel dos Influenciadores Digitais nas Marcas é o tema central da conferência que o IPAM vai promover no próximo dia 27 de fevereiro, a partir das 19h00, no auditório da Quinta do Bom Nome, no Campus de Carnide.

Desenvolvido no âmbito da pós-graduação em Marketing Digital, este debate pretende aprofundar os principais desafios que as marcas enfrentam para sobressair na era digital, sobretudo para captar o interesse dos influenciadores das redes sociais e, através destes, conquistar os consumidores.

Coordenado por Filipe Carrera, especialista em Marketing Digital, a iniciativa conta com a participação, na perspetiva das marcas, de Bruno Oliveira, Brand Manager da Sumol Compal. Do lado dos influenciadores digitais, vão marcar presença Fábio Lopes, conhecido como Conguito que, com uma forte ligação à música, faz parte da primeira geração de Youtubers portugueses .


Dirigido à comunidade académica do IPAM e da Universidade Europeia, a conferência “Qual o Papel dos Influenciadores Digitais nas Marcas? Media ou Relação?”, é gratuita e aberta ao público.

Coordenada pelo Professor Filipe Carrera, a pós-graduação em Marketing Digital do IPAM é líder em Portugal, com 46 edições e mais 1100 alunos, encontrando-se disponível em Lisboa, Porto, Açores e em regime de ensino a distância. A formação recorre a metodologias de ensino ativas, com recurso ao estudo de casos, exercícios práticos e a dinâmicas de grupo baseadas nas realidades profissionais desta área. O curso destina-se a profissionais de qualquer setor de atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada em Marketing Digital.


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IPAM. 

LISBOA  PORTO

 

FACEBOOK FEED