20/dez/2016 16:07:23

IPAM Leadership Challenge: a liderança explicada no contexto da marca Leroy Merlin

Porto, 7 de dezembro de 2016 - O IPAM Leadership Challenge vai organizar duas sessões abertas, a decorrer já nesta quinta-feira, 15 de dezembro, no Porto, e na próxima terça-feira, 20 de dezembro, em Lisboa, ambas às 19h30.

Estas sessões terão a presença especial de alguns diretores de lojas da Leroy Merlin, que vão refletir sobre a liderança da marca no norte de Portugal e em Lisboa. Continuando a envolver de forma pró-ativa as escolas do Porto e de Lisboa, o projeto IPAM Leadership Challenge – enquadrado na secção de responsabilidade social da escola de marketing – pretende continuar a promover um espaço de partilha e reflexão tendo sempre como pano de fundo o tema liderança.

No IPAM Porto, a mesa redonda contará com a participação de Nuno Sousa, diretor de loja de Braga e Andreia Oliveira, diretora de loja de Gaia, e no IPAM Lisboa será Pedro Cabral, diretor de loja da Amadora e Luís Simões, diretor de loja de Sintra a marcar presença. Como é que a liderança é vivida no contexto de uma marca de referência em materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolage será o grande objetivo destas duas sessões totalmente abertas ao público e com entrada gratuita. Haverá ainda espaço para networking com os diretores de loja da Leroy Merlin, para eventuais contactos e recrutamentos.