1.png
detalhe1.jpg

Comunicados de Imprensa

20/dez/2016 14:37:30

Marketing Leaders Night está de regresso ao IPAM


Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto, participa no evento que reúne inúmeros líderes do marketing

 Porto, 26 de maio de 2016 - O tradicional “Marketing Leaders Night” está de volta ao IPAM. O evento – organizado pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) – realiza-se no âmbito da Semana Nacional do Marketing, que conta já com 17 edições. A iniciativa deste ano centra-se no tema “Sharing Economy or Sharking Economy” e explorará, num primeiro momento, o “Porto e as oportunidades da Economia Colaborativa”. O evento conta, ainda, com a presença de Jillian Suleski e Greg Westhoff, keynote speakers internacionais, que têm a seu cargo a apresentação do documentário “Shareconomy”. A noite dedicada aos líderes do marketing está agendada para quarta-feira, 1 de junho, às 18h00, e decorre no Auditório do IPAM Porto. 

Na mesa redonda que irá explorar o tema “Porto e as oportunidades da Economia Colaborativa” destaque-se a participação de Rui Moreira (presidente da Câmara Municipal do Porto), de Joana Almeida (diretora geral do Sheraton Porto Hotel & Spa), de Rui Ribeiro (CEO da QSP-Consultoria de Marketing), de Clara Gonçalves (directora geral da UPTEC) e de Carlos Oliveira (presidente da InvestBraga). A sessão permite refletir sobre o modo como as empresas e instituições podem repensar os seus modelos de negócio, tornando-se prestadoras de serviços, fomentadoras de mercado e fornecedoras de plataformas para a comunidade.

Após o debate, Jillian Suleski e Greg Westhoff apresentam o documentário “Shareconomy”, que se replica no Porto, após a estreita mundial absoluta no Congresso Nacional de Marketing – realizado, também, no âmbito da Semana Nacional do Marketing, a 31 de maio, em Lisboa. O documentário reflete sobre a forma como a economia da partilha cria oportunidades e desafios no dia-a-dia das pessoas e sobre o atual curso da sociedade, investigando, ainda, como a política, as regulamentações e as leis irão evoluir para se conseguirem manter relevantes.


AGENDA

Conheça os próximos eventos do IPAM. 

LISBOA  PORTO

 

FACEBOOK FEED