30/jan/2017 13:07:04

Partido PAN encerra IPAM Leadership Challenge

Lisboa, 30 de janeiro de 2016 – “Liderar pelas causas de todos” é o tema central da conferência de encerramento do IPAM Leadership Challenge, de entrada livre, que vai contar com a participação de dois representantes do PAN, André Silva, Deputado do Partido, e Francisco Guerreiro, Comissário Político Nacional e Coordenador de Comunicação.

O debate decorre no próximo dia 31 de janeiro, a partir das 19h30, no auditório do IPAM Lisboa e abordará questões como o papel da liderança na motivação de equipas, a importância da uniformização de interesses por causas maiores e a aprendizagem na negociação e gestão de conflitos.

Debater a liderança criativa e orientada para o futuro foi o tema central do ciclo de debates organizado pela Escola de Gestão de Marketing, em Lisboa e no Porto. Ao longo do ciclo, estudantes e público em geral foram convidados a acompanhar as várias palestras inspiradoras que,de forma transversal, demonstraram a força da liderança em diferentes áreas e setores.

A médica Ana Rodrigues focou o tema “Liderar e Motivar equipas de Profissionais de Saúde”, enquanto o Investigador de Criminalística Marco Mansilha demonstrou a relevância de “Ser Negociador Profissional: Autoliderança e outras lições”. O Coach, Speaker, Fundador e CEO da ALLCAN, Luís Fernando apresentou a análise “Nascidos para Liderar” e Francisco Barbado, Vorwerk Kobold Portugal, focou a sua palestra no tema "Liderança de Pessoas, Iniciativa e Criatividade na Gestão de Equipas”.

Mais informações: ipamleadershipchallenge.blogspot.com