28/mar/2019 10:11:17

Susana Coerver em “55 minutos à conversa” no IPAM

Susana Coerver é a oradora convidada da iniciativa “55 minutos à conversa” que decorre dia 28 de Março, a partir das 18h30, no auditório do IPAM Porto.

“55 minutos à conversa” pretende reunir a comunidade de Marketing em torno dos temas da actualidade e analisar perspectivas futuras, dando voz a profissionais com experiências reais e de sucesso que procuram incessantemente chegar mais longe pela sua atitude, competência e criatividade.

A oradora convidada desta sessão partilhará com os estudantes o seu percurso profissional em Portugal e além fronteiras.

Susana Coerver  é licenciada em RP e Publicidade, com pós-graduações em Marketing Management e Planeamento Estratégico, tendo iniciado a sua carreira em 1999, em agências de publicidade nacionais e internacionais em Lisboa e em São Paulo. Há cerca de 6 anos assumiu o marketing e comunicação globais da Parfois, uma marca portuguesa de acessórios de moda presente em mais de 65 países, contando já com mais quase 1000 lojas para além da presença online.

Os alunos do IPAM e todos os interessados pela área de marketing, publicidade e comunicação são convidados a participar nesta iniciativa, de acesso gratuito, promovida pelo IPAM Porto.