O evento é uma iniciativa do IPAM e pretende reunir, de forma regular, a comunidade de Marketing em torno dos temas da atualidade, com uma perspetiva futura. O conceito centra-se numa conversa/apresentação de 60 minutos, intensa e partilhada. O objetivo passa por ouvir pessoas com experiências reais, que procuram incessantemente chegar mais longe pela sua atitude, competência e criatividade.
No dia 23 de abril, o auditório do Campus da Quinta do Bom Nome, recebe mais dois convidados, José Redondo, CEO do Licor Beirão e Isabel Neves, Business Angels Club de Lisboa & Membro do Painel de Investidores do Shark Tank, nos seguintes horários:
11h30 – 12h30: A “realidade” do Marketing – Caso Licor Beirão: José Redondo
19h30 – 20h30: A “realidade” do Marketing no Empreendedorismo: Isabel Neves
The event is an initiative of IPAM and intends to bring together, on a regular basis, the Marketing community around current issues, with a future perspective. The concept focuses on a 60-minute conversation / presentation, intense and shared. The goal is to listen to people with real experiences, who seek incessantly to go further by their attitude, competence and creativity.
On April 23, the auditorium of the Campus of Quinta do Bom Nome receives two guests, José Redondo, CEO of Liquor Beirão and Isabel Neves, Business Angels Club of Lisbon and Member of the Investor Panel of the Shark Tank, at the following times:
11:30 a.m. - 12:30 p.m.: The "reality" of Marketing - Licor Beirão Case: José Redondo
19h30 - 20h30: The "reality" of Marketing in Entrepreneurship: Isabel Neves