Service Jam Porto

O Service Jam Porto 2018, organizado pela Stigma e apoiado pela BASE do IPAM e pela Staples, revelou-se um sucesso, tendo os participantes construído vários protótipos ilustrativos de serviços inovadores. Foi um fim-de-semana de criação e convívio no Reactor Innovation Hub, que teve lotação esgotada, e que se revelou muito útil na aprendizagem de novas técnicas e metodologias.
  • Início
  • Notícias
  • Service Jam Porto
Service Jam Porto
22 março 2018
O Service Jam Porto 2018, organizado pela Stigma e apoiado pela BASE do IPAM e pela Staples, revelou-se um sucesso, tendo os participantes construído vários protótipos ilustrativos de serviços inovadores. Foi um fim-de-semana de criação e convívio no Reactor Innovation Hub, que teve lotação esgotada, e que se revelou muito útil na aprendizagem de novas técnicas e metodologias.

Para o sucesso do evento muito contribuíram as dinâmicas desenhadas pelas mentoras Ângela Barroso, Marta Fernandez e Sílvia Duarte e as talks levadas a cabo pela Edite Amorim, pela Katja Tschimmel.

Também contou com a Sofia Martins e a Susana Leonor, professoras responsáveis pela Pós-graduação de Design Thinking & Prototype no IADE, que tiveram a oportunidade de partilhar com os participantes, o trabalho desenvolvido nos últimos anos. A apresentação teve como principal intuito motivar os alunos para a compreensão destas práticas, desmistificando os processos de design thinking e a transformação dos processos à medida dos problemas.

As fotos relativas ao desenrolar do evento estão disponíveis na página de Facebook do Service Jam Porto.

“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro
1 novembro 2023
Ler mais
Barómetro: Trabalhar em Marketing tira o sono?
31 outubro 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share