ipam_themarketinggame_1242x376_2

PARTICIPAR

És estudante do Ensino Secundário, respetivamente 10.º, 11º e 12.º anos, ou do Ensino Profissional, desafia os teus colegas, cria uma equipa com 2 ou 3 elementos e inscreve-te no Marketing Game!

CALENDÁRIO:

1.    Inscrições: 10 de janeiro até 10 fevereiro
    2.    Cerimónia de Abertura: 16 de fevereiro
    3.    Inicio da competição: 23 fevereiro
    4.    Practice Round: 27 de fevereiro a 6 de março
    5.    Fase de Grupos: 9 a 21 de março
    6.    Quartos de Final: 23 a 31 de março
    7.    Semifinal: 17 a 28 de abril
    8.    Grande Final: 8, 9 e 10 de maio

A cerimónia de encerramento e entrega de prémios decorrerá no dia 25 de maio,  em formato virtual.

Consulta o Regulamento do “The Marketing Game” aqui.

O jogo está direcionado essencialmente para alunos com sensibilidade para as áreas das ciências sociais e económicas, estando, naturalmente, aberto a todos os participantes que tenham interesse e curiosidade pela área de Marketing.

PRÉMIOS:

As primeira três equipas classificadas  serão premiadas com vouchers da FNAC.

Os prémios são válidos na FNAC Portugal, podendo ser apenas utilizados numa das lojas FNAC online ou físicas em Portugal Continental e Ilhas. Todos os participantes no “The Marketing Game” receberão um certificado de participação.

A inscrição no jogo é gratuita e o período de inscrições estará aberto entre 10 de janeiro e 10 de fevereiro de 2023. Não percas!

Filipe Gomes (Mentor)
    Beatriz Dias (Mentora)