Licenciado na Universidade Técnica de Lisboa, na área da educação, seguiu desde cedo o impacto do jogo no desenvolvimento humano. Acompanha e investiga o desenvolvimento da Gamificação desde 2013.
O Bruno tem desempenhado funções de Storyteller como UX e Gamification designer na Fractal Mind (uma empresa pioneira em Gamification em Portugal), onde tem vindo a transformar empresas com o poder dos jogos.
É, ainda, coordenador da Elemento, uma associação que tem o objetivo de transformar os jogos em ferramentas de apoio à formação tradicional. Tem vindo também a desempenhar várias funções como Game Designer, Game Developer, e Game Consultant, formador e facilitador em áreas como Gamificação, Game design, Design Thinking, Storytelling, Criatividade, Brainstorming e Dinâmicas de equipas. É também um dinamizador e criador de conteúdo nas áreas de game design em Portugal.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados