Co-Founder e COO na Full Venue, uma empresa que utiliza Inteligência Artificial para criar audiências de elevada performance, bem como docente universitário em diversas Pós-graduações no IPAM e na Universidade Europeia. É também Co-Coordenador da Pós-Graduação em Inteligência Artificial no Marketing, no IPAM.
Anteriormente assumiu a Direção da Marketing e Comunicação da MOT, empresa de referência em Portugal na promoção e produção de grandes eventos como o RFM SOMNII, Rolling Loud, Afro Nation e Andrea Bocelli, e também, como CEO, a Willba, a Agência de Marketing de Comunicação do Braver Grup, onde trabalhou com marcas como Critical TechWorks, André Gomes, Natixis ou Sport Zone.
Na Prozis, onde esteve quase 4 anos, liderou o desenvolvimento do negócio da categoria Futebol, criando do zero uma Unidade de Negócio que chegou a 4 continentes, trabalhando com algumas das maiores marcas globais da indústria do entretenimento e desporto, como o Inter Milan, AS Roma, Sevilla FC, Valencia CF ou AS Monaco, entre outros. É ainda palestrante em países como Malásia, Índia, Itália, Bélgica, Espanha, Portugal e Angola e eleito um dos top 25 marketers desportivos do mundo a seguir no Twitter pela Overtime. Tem ainda Especialização em Marketing e Comunicação Digital no Sports Business Institute de Barcelona, uma Pós-graduação em Marketing Digital no IPAM e um Mestrado em Gestão Desportiva na FADEUP.