No dia 29 de março, às 9h30, o IPAM Lisboa em parceria com o Instituto Português da Relação com o Cliente (IPRC) e a Energica – Academia de Formação e Consultoria promovem a ação de formação Atendimento: a arte de encantar.
A Arte de Encantar é uma ação de formação que o IPRC disponibiliza ao mercado nacional, desde 2011, no âmbito da Certificação LAC com o objetivo de sensibilizar os participantes para a importância do profissionalismo no atendimento e dotá-los de conhecimentos e das principais habilidades, atitudes e competências que permitem a excelência do atendimento ao cliente.
PROGRAMA
[ As fases do atendimento: Principais competências a desenvolver em cada fase / Como enfrentar uma reclamação / O LAC: A certificação do atendimento ]
[ As competências fundamentais dos profissionais no atendimento / A comunicação eficaz: O que é um atendimento de Qualidade? ]
Formadora: Judite Manso
Judite Manso é Licenciada desde 2003 em Gestão de Marketing pelo IPAM e detentora do Título de Especialista em Marketing desde 2015, pela Universidade de Aveiro.
É docente nas áreas de Gestão e Marketing em várias instituições do ensino Superior, onde se destaca o IPAM, e a Universidade de Aveiro, atividade que acumula com a gestão da sua empresa Energica – academia de formação e consultoria, Lda., e a direção geral no IPRC – Instituto Português de Relações com o Cliente. Paralelamente desenvolve funções de Consultoria e formação nas áreas Comportamental, Comercial, Estratégica, Marketing, desde 2004, em algumas das mais conceituadas PME´s, ramo industrial, comercial e serviços.
O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade académica mas de inscrição obrigatória.
Contamos com a sua presença!
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