Master Open Day | IPAM Porto

No dia 21 de Maio, convidamos-te a participar no Master Open Day, num sunset no IPAM Porto para conheceres os nossos Mestrados!

Numa fase tão decisiva da tua vida é importante que não fiques com dúvidas. Assim, convidamos-te a conhecer os Mestrados e a esclarecer todas as tuas questões com os Coordenadores dos programas e alguns convidados.

IPAM invites you to participate in the Master Open Day, on a sunset on the May 21st, to get to know our Masters . At such a decisive stage in your life, it's important that you don't have doubts. So, we invite you to clarify all your questions with the Coordinators of the programs and some guests.

• 19h00 - Acreditação
  • 19h10 - Convidados:
  • Alumni Gonçalo Camelo - Digital Marketing, no Grupo JAP;
  • Alumni Liliana Vasconcelos - Digital Marketing, no David Rosas
  • Estudante Pedro Barbosa - Mestrado em Gestão de Negócios;
  • 19h30 - Q&A
  • 19h40 - Cocktail: Meet & Talk com os Coordenadores dos Mestrados
  • 20h30 - Encerramento

• 07:00 pm - Welcome
  • 07:10 pm - Guests:
  • Alumni Gonçalo Camelo - Digital Marketing, Grupo JAP;
  • Alumni Liliana Vasconcelos - Digital Marketing, David Rosas;
  • Student Pedro Barbosa, Business Management Master;
  • 07:30 pm - Q&A
  • 07:40 pm - Cocktail: Meet & Talk with the Masters' Diretors
  • 08:30 pm - Closing

Inscreve-te e dá continuidade à tua formação académica!

Sign up and continue your academic training!

21 maio 2024
Campus IPAM Porto

Inscreve-te

Portugal
Autorizo que os dados aqui recolhidos sejam utilizados, de acordo com a   política de privacidade da ENSILIS, para ser contactado para saber mais sobre os produtos, serviços e eventos da universidade, via email, apps de messaging, telefone ou SMS. Ao clicar e prosseguir declaro ter 16 anos ou mais.
Autorizo que a ENSILIS proceda à utilização, reprodução e divulgação do meu nome, imagem e/ou voz (obtidos através de fotografias, vídeos ou gravações) de eventos nos quais eu intervenha, em ambiente físico ou em plataformas digitais, para organização e divulgação de eventos, apresentações institucionais, conferências, feiras e stands.