Agende uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Atualmente, vivemos num ambiente hiperdinâmico, digital e customer centric, onde quem pretende evoluir na sua carreira necessita de formação em Marketing, pois sem ela não consegue compreender verdadeiramente o negócio e chegar ao topo das organizações.
Este programa pretende contribuir para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de leverage do negócio, apresentando temas de fronteira e uma visão da nova empresa 5.0 – isto é, global, digital e customer centric – focada no negócio, no valor, integrada e inovadora.
Preencha o formulário com os seus dados para solicitar informações sobre o Programa.
Programa desenhado numa lógica de marketing 5.0, interativa e com forte incidência no customer centricity, digital e social media.
Compreender as mudanças no mercado e formular respostas mais adequadas
Desenvolvimento dos conceitos fundamentais da área de marketing.
Integrar todos os elementos referidos ao longo do curso em um plano de Marketing.
Alumna 2ªedição. Business Developer.
Alumna 2ª edição. Comunicação e Marketing
Alumna 3ªedição. Assessora de Administração / Marketing
Módulo | DOCENTE | |
---|---|---|
Ecossistemas Hiperdinâmicos, Transformação Digital e Negócio | Luís Filipe Costa | |
Customer Experience | Rui Murta | |
Branding e Posicionamento | Ana Paula Borges | |
Marketing de Serviços | Simoni Rohden | |
Vendas e Marketing | Pedro Mello | |
Gestão de produto | Hugo Sanina | |
Logística e Distribuição | José António Rosseau | |
Social Media Marketing | Frederico Carvalho | |
E-commerce | António Calém | |
Métricas e Indicadores de Marketing | Luís Moniz | |
Plano de Marketing | Luís Schwab |
Conheça o Coordenador , Professor Luís Schwab e o Corpo Docente da Pós-Graduação em Marketing:
Aulas 100% Online em direto que ficarão gravadas e sempre disponíveis para que possa assistir quando e onde quiser.
Contará com o apoio dos nossos professores especializados que o irão ajudar na sua aprendizagem, bem como um gestor académico que o irá acompanhar e orientar durante o seu percurso académico.
Realização de projetos aplicados com casos de estudo reais e ambientes simulados, para que possa liderar os desafios da sua profissão.
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agende uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reúna a documentação solicitada no processo de admissão
Avance com a formalização da candidatura online.