A chave para uma estratégia de employer branding bem sucedida é construir e manter uma forte presença em campus.
Considere as seguintes estratégias para envolver os estudantes e aprimorar sua marca. Acima de tudo, seja criativo na sua abordagem e destaque o que diferencia sua empresa:
A BASE é uma comunidade de estudantes e professores que trabalham em conjunto e respondem a pedidos de empresas cujos projetos não puderam ser enquadrados no âmbito curricular. A ideia da sua criação surgiu em outubro de 2014, quando dois professores do IPAM Porto, Ricardo Mena e Filipe Rodrigues, viram uma oportunidade de colocar os estudantes ainda mais próximos do mundo empresarial, fazendo-os desenvolver novas competências e implementar processos que desconheciam, de modo que os seus conhecimentos ficassem mais consolidados.
A equipa já trabalhou com várias empresas, nomeadamente com a Douro Azul (estudos de mercado), NY Sliders (gestão das redes sociais), IKEA (customer flow), Global Test (plano de marketing e comunicação), Plataforma + Emprego, entre outras.
Quinta do Bom Nome,
Estr. da Correia 53
1500-210 Lisboa