Estudo de Natal do IPAM em destaque nos meios de comunicação social
23 dezembro 2025
Ler maisIntegrado na unidade curricular de Laboratório de Marketing e Consumo B, da Licenciatura em Gestão de Marketing do IPAM Porto, terá lugar esta sexta-feira, dia 19 de abril, às 19h00, no auditório do IPAM Porto, um seminário, com o tema Marketing Digital: da Estratégia à Ação.
O orador convidado é Nino Carvalho, que abordará a metodologia de Planeamento Estratégico de Marketing Digital (PEMD), que implementou em empresas como: Toyota, Dupont, NFL, EDP, British Council, Ericsson e Aperam. O evento será centrado nas etapas do PEMD, através de uma metodologia de suporte em casos ilustrativos de diversas situações reais, seus obstáculos e soluções.
Nino Carvalho tem mais de 20 anos de experiência na área do Marketing Digital, tendo ocupado posições de destaque em projetos executivos e académicos no Brasil e no estrangeiro. Foi consultor de três das 10 maiores marcas do mundo e liderou projetos em mais de 30 países. O seu portfólio e experiência, incluem marcas de renome internacional, incluindo diversos projetos realizados em âmbito de toda a América Latina: Toyota, National Football Association (NBA), IBM, Ericsson, Dow, Dupont, Johnson & Johnson, British Council, Presidência da República do Brasil e Senado Federal do Brasil.
Doutorando em Medias Digitais pela Universidade do Porto e University of Texas at Austin (EUA), Mestre em Administração pelo IBMEC (Brasil), com especialização em Strategic Marketing pelo Chartered Institute of Marketing (Reino Unido).
Estudo de Natal do IPAM em destaque nos meios de comunicação social
23 dezembro 2025
Ler mais"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal
25 novembro 2025
Ler mais