O que dizem as empresas

O testemunho de algumas empresas parceiras do IPAM Porto...

Filipe Simões | CEO da Fruut

"O IPAM tem sido um parceiro de todas as horas e muito daquilo que a Fruut é hoje passou inegavelmente por esta instituição. Mais do que passar aos alunos as bases do marketing, o IPAM demonstra uma enorme atenção e preocupação com a adaptação dos seus alunos ao mundo real. Num tempo em que as empresas têm de decidir rapidamente, isso faz toda a diferença. Incorporamos na nossa equipa 4 alunos desta escola e podemos dizer que se distinguem pela forma como estão preparados para entrar no mundo do trabalho, pela vertente prática dos seus cursos e pela experiência adquirida em trabalhos que realizaram para empresas no âmbito da sua formação. Para o IPAM, duas palavras: Obrigado e Parabéns!"

Rui Coelho | Direção de Recursos Humanos da SONAE

“O IPAM mostrou-se muito colaborativo para com todos os projetos de estágio que a Sonae promove, sempre com o foco no maior interesse dos estudantes. Os eventos que o IPAM organiza visam estabelecer uma aproximação entre os estudantes e as empresas por forma a que conheçam o âmbito, os projetos e a realidade com que se podem deparar ao encarar esta nova fase das suas vidas. Estas atividades mostram o comprometimento do IPAM para com as carreiras dos seus formandos e para com as empresas, atuando como um facilitador desta interação.

Bruno Ribeiro| Diretor de Marketing da Douro Azul

"A parceria que temos desenvolvido com o IPAM tem-nos permitido reforçar a estrutura interna com conhecimento e competências técnicas e profissionais que nos permitem desenvolver novos projetos e desencadear novos processos de gestão de marketing. A capacidade de resposta, o envolvimento e o empenho demonstrado têm sido importantes, mas fundamental têm sido os desafios que continuamente nos lançam obrigando-nos a reflectir e a crescer, através da injeção de novas formas de ver e analisar problemas e na procura de soluções inovadoras e eficientes."