IPAM BLOG

07/05/2020

Blog #FicaEmCasa em destaque na imprensa

A Revista Líder e a Human Resources Portugal Online escreveram artigos sobre o blog #FicaEmCasa.

blog-ipam-1

O Blog #FicaEmCasa é um projeto ibérico desenvolvido entre a Universidade Europeia, o IADE, o IPAM e a Universidad Europea (Espanha) que nasceu com o pressuposto de partilhar conselhos e recomendações para minorar os efeitos do isolamento e da restrição da mobilidade a toda a comunidade.

Durante este último mês, e com mais de 100 visualizações diárias, este blog tornou-se numa ferramenta de comunicação chave. Através dele, temos publicado não só conselhos e recomendações de estudo, desporto, alimentação saudável e teletrabalho, mas também temos dado destaque aos artigos de opinião e às entrevistas realizadas pelos nossos professores.

É por essa razão que nos alegra que tanto a Revista Líder como a Human Resources Portugal Online tenham escrito artigos sobre este projeto que nos é tão grato.

Os mesmos podem ser consultados através dos seguintes links:
Revista Líder (ver artigo)
Human Resources Portugal Online (ver artigo)

Diogo Marques dos Santos
Diretor de Comunicação