António Jorge é empresário e desenvolve atividade como consultor e formador nas áreas de estratégia, marketing, vendas e comunicação. Como formador/docente, ministrou programas a empresas em Portugal e Espanha, tais como: Pikolin, BNP Paribas, NOS, EGOR, Galp Energia, SAPEC, Global Wines, Specialized Bikes, Ibersol, DKV – Seguros, Grupo Entreposto, Schindler Elevadores (formador da Academia de Vendas), Somengil, Grupo Serlima, ANA-Vinci Aeroportos, Perfumarias Douglas, BCP e OLX, entre outros.
Tem mais de 30 anos de experiência executiva em cargos de administração geral, marketing e vendas, em empresas de bens de consumo, educação, indústria e serviços.
Pós-graduado em Marketing Digital pela London Business School e certificado em Business Model Canvas You pela BMY; Licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, mestre em Marketing, pela Universidade Católica Portuguesa, com dissertação em Retalho, Gestão Global de Marcas e Distribuição. Possui ainda um MBA em Operações Comerciais e Marketing pela mesma Universidade e a componente letiva do Doutoramento em Gestão na área de Estratégia e Desenvolvimento Empresarial do ISCTE-IUL.
É professor adjunto visitante na Porto Business School e Autor de conteúdos para Master Degree no IPAM. Paralelamente, é empresário e desenvolve atividade como consultor e formador nas áreas de estratégia, marketing, vendas e comunicação. Como formador/docente, ministrou programas a empresas em Portugal e Espanha, tais como: Pikolin, BNP Paribas, NOS, EGOR, Galp Energia, SAPEC, Global Wines, Specialized Bikes, Ibersol, DKV – Seguros, Grupo Entreposto, Schindler Elevadores (formador da Academia de Vendas), Somengil, Grupo Serlima, ANA-Vinci Aeroportos, Perfumarias Douglas, BCP e OLX, entre outros.
Tem mais de 30 anos de experiência executiva em cargos de administração geral, marketing e vendas, em empresas de bens de consumo, educação, indústria e serviços.