Corpo Docente

  • Início
  • Corpo docente
  • Corpo Docente

David Coelho

Biografia

Trabalha em marketing digital e estratégia desde 2011 quando participou na criação e lançamento de uma startup (adfamilies), sendo que, em 2014, também participou num spin-off da Adfamilies ajudando a lançar uma nova empresa de tecnologia (boomApp). Nestas experiências profissionais teve a oportunidade de trabalhar com marcas de todos os setores de atividade como, por exemplo, FMCG, Energia, Serviços, Auto, Pharma, Banca ou Seguros.

Em 2017 abraçou um novo desafio profissional e desde então é Digital Manager da MediaCom (GroupM), sendo responsável digital por clientes como IKEA, Galp, Auchan, Banco CTT, CTT, Coca-Cola, Danone, Allianz, PlayStation, Mars, entre outros. Mais recentemente assumiu também a responsabilidade de Digital Integration Manager do GroupM.

As principais tarefas passam pelo desenvolvimento de estratégias digitais tendo em conta objetivos concretos, assumindo também um papel de consultor estratégico / digital das equipas internas mas também junto dos clientes.

Mais recentemente, depois de ter terminado Gestão de Marketing e uma nova Pós-Graduação em e-Commerce, acumula a função de formador em várias instituições de ensino, nomeadamente, no IPAM Lisboa e IPAM Ensino Online como formador na área do Marketing Digital e Estratégia.

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702