Possui uma extensa experiência na formação, consultoria e implementação de projetos associados à componente de análise e medição do Marketing Digital.
Orador convidado em vários seminários, conferências e workshops na abordagem do tema específico da medição do Marketing Digital e melhores práticas de análise e monitorização.
Nos seus mais recentes projetos nesta área, tem vindo a liderar e partilhar conhecimento com diversas empresas, marcas e organizações, nomeadamente: ANACOM, Brisa, Via Verde, Media Capital Digital, BMW, Montepio Crédito, Hyundai, Prosegur, entre outras. É docente na formação executiva do IPAM.
Graduado pela University of British Columbia com o diploma de "Achieving Award of Web Analytics“ é ainda certificado pela Google Analytics Academy em “Analytics Individual Certified” desde 2010.
Coautor sobre Web Analytics (Google Analytics e Youtube Analytics) do livro Marketing Digital & E-Commerce #3 2020 https://psicosoma.pt/editora/marketing-digital-e-commerce-3/
Autor do Manual Web Analytics Fundamentals (2021) https://www.amazon.com/Web-Analytics-Fundamentals-Digital-Outcomes-ebook/