José Morais da Silva é licenciado em Marketing, Publicidade e Relações-Públicas pela Universidade Europeia, Mestre em Psicologia das Emoções pelo ISCTE-IUL – Instituto Universitário de Lisboa, com especialização em comunicação subliminar e Doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade Católica Portuguesa, com especialização em comunicação não verbal. É investigador júnior do CECC (Centro de Estudos de Comunicação e Cultura da UCP), inserindo-se na linha de investigação “Media, Tecnologia e Contextos”. As suas principais áreas de interesse são as Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade, e a ciência do Comportamento do Consumidor. Tem desenvolvido especialização nas áreas do Marketing Digital, onde leciona nos programas de Licenciatura, Mestrados e Formação de Executivos. Domina as técnicas de SEO e os modelos de negócio online. Para além da docência, exerce funções de Consultor na área do Business Development, Transformação Digital e Comunicação Estratégica, tendo participado recentemente como consultor para a implementação e lançamento da plataforma digital da oferta formativa da SGS Academy em Portugal, da multinacional SGS.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados