O mundo mudou e as dinâmicas dos mercados alteraram-se e sofreram mutações efetivas. Nunca, como agora, se viveram tempos tão voláteis e em constante mudança. Os mercados, os consumidores e, consequentemente, os gestores, encontram-se a experienciar novas formas de relacionamento e de produção de valor. Neste ambiente, os gestores de marketing têm vindo a ser chamados a encontrar ferramentas e modelos de otimização de processos e métodos de trabalho.
A transição digital em curso exige do tecido empresarial e das organizações, no seu geral, a formulação de estratégias de digitalização no seu relacionamento com os mercados, sejam eles nacionais ou internacionais.
Assim, neste mundo cada vez mais acelerado, as estratégias de sucesso do marketing digital procuram focar-se na conjugação de 2 fatores: criadores de conteúdo, enquanto profissionais que tenham competências técnica e analítica e uma visão da estratégia empresarial.
Face a estas tendências de desenvolvimento da economia mundial, às especificidades e desafios da revolução digital e tecnológica, o CTeSP em Marketing Digital constitui-se como a opção de referência para a qualificação dos profissionais que farão a diferença na transversalidade de aplicação aos vários setores de atividade.
Oportunidade de usufruir de 38 anos de experiência e liderança do IPAM nas áreas do Marketing, Negócios e Vendas que se traduzem em conhecimento aplicado, técnico e prático.
Modelo Académico prático e experiencial com foco no desenvolvimento de projetos empresariais de dimensão nacional e internacional (Learning by Doing).
Possibilidade de prosseguir estudos para a Licenciatura em Gestão de Marketing do IPAM.
Estágio experiencial em contexto empresarial garantido (Auchan Retail, Grupo Salvador Caetano, Ikicode, entre outros).
Elevada taxa de empregabilidade da Instituição (96%) e recursos associados para potenciar a empregabilidade dos estudantes.
Estudo do consumidor (b2b e b2c), componente analítica, abordagem na perspetiva das dinâmicas do comércio internacional, integração das vendas omnicanal e das vendas em canais digitais.
Corpo Docente qualificado e com experiência prática no mundo empresarial.
Acordos de integração com grandes grupos de diferentes setores, produtos e serviços, tais como:
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequação do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Agendar uma conversa de esclarecimento com um Admissions Advisor
Reunir a documentação solicitada no processo de admissão
Avançar com a formalização da candidatura, presencialmente ou on-line
Registo nº R/Cr 4/2021 de 16-03-2021 (DGES).
Despacho n.º 4429/2021 (2.ª Série) de 01-01-1970, Série II de 30/04/2021.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados