INFO
  ADMISSÕES
1.png

    A Economia Digital é uma realidade que está a mudar a maneira como as empresas se relacionam com os seus clientes e com todos os restantes stakeholders, criando um novo e vasto campo de atividade que necessita urgentemente de profissionais bem treinados nas temáticas relacionadas com o e-Commerce.


    Este é um movimento imparável e ao mesmo tempo uma oportunidade em tempos de crise e volatilidade, inúmeros estudos comprovam que estamos perante uma área de crescimento durante longos anos. Finalmente uma parte substancial das empresas começam a entender a Internet muito para além de um novo ponto de contacto com os clientes.


    Programa Avançado em E-Commerce reúne um conjunto de especialistas na vanguarda do e-Commerce que pretendem formar profissionais de destaque nesta área.

     

    filipe-carrera

    Coordenação do Curso

    Filipe Carrera
    CAMPUS Lisboa
    HORÁRIO Pós-laboral
    Duração 7 meses
    Início Outubro de 2020

     

    Principais Benefícios

    Ganhar valências em e-Commerce com uma visão 360º sobre os meios disponíveis, as oportunidades e os desafios que as organizações e os profissionais têm que enfrentar.


    Este programa propõe-se ir além do saber fazer, queremos formar profissionais com uma visão digital e com credibilidade para liderar a transformação das organizações em que estão integrados, ajudado o tecido empresarial português a vencer na nova economia digital.

    Destinatários

    • Profissionais de qualquer sector de atividade que pretendam desenvolver os seus conhecimentos e competências de forma integrada na área do e-Commerce.
    • Antigos alunos da Pós-Graduação em Marketing Digital do IPAM que queiram atualizar e complementar a sua formação.
    • Pessoas com formação de base em áreas associadas ao Marketing, com especial incidência na dimensão Digital do Marketing.
    • Responsáveis de canais digitais.
    • Profissionais que pretendam desenvolver ou consolidar a sua carreira nos domínios da Economia Digital.
    • Consultores.

    Objetivos

    No final deste Programa os alunos serão capazes de:
    • Criar um plano de implementação de e-Commerce na sua organização.
    • Utilizar os novos meios digitais disponíveis para a venda de produtos, serviços e ideias.
    • Gerar tráfego para lojas online.
    • Gerir eficazmente a experiência do consumidor online.
    • Aproveitar comercialmente as potencialidades das redes sociais.
    • Cumprir os preceitos legais nas relações comerciais online.

     

     

    Parcerias

           Google  zaask  webhsdinamize

     

    Plano de Estudos

    UNIDADES CURRICULARES DOCENTES
    Introdução ao e-Commerce Filipe Carrera (Coordenador do PA em E-Commerce do IPAM, Consultor e Orador Internacional) | Pedro Costa (Consultor, formador e professor no ensino superior na área do Marketing Digital)
    Legislação para e-Commerce Vera Maia (Consultora e Formadora)
    e-Commerce B2B vs B2C Elisabete Costa (e-Commerce Manager da Tiffosi)
    Webinar I Patrícia Nabeto (Google)
    Estratégia de e-Commerce Elisabete Costa (e-Commerce Manager da Tiffosi)
    Geração de Tráfego Qualificado Pedro Costa (Consultor, formador e professor no ensino superior na área do Marketing Digital)
    Métodos de Pagamento e Transportes Pedro Costa (Consultor, formador e professor no ensino superior na área do Marketing Digital)
    Usabilidade e Conversão Elisabete Costa (e-Commerce Manager da Tiffosi) | Vera Maia (Consultora e Formadora)
    Gestão de Negócio em e-Commerce Vera Maia (Consultora e Formadora)
    Webinar II Luis Pedro Martins (ZAASK)
    Criação de e-Commerce RFP Elisabete Costa (e-Commerce Manager da Tiffosi)

    Galeria

    • galeria-1
    • galeria-2
    • galeria-3

    Próximos passos:

      Estou pronto para me candidatar   Preciso de mais  informações