Prepara-te para um mercado exigente e em constante evolução .
Prepara-te para os desafios reais do mercado com Mestrado em Gestão de Negócios, um programa inovador e desenhado para te levar além da teoria. Com um modelo de aprendizagem imersivo, vais aplicar conhecimentos através de simulações e casos práticos que refletem situações empresariais reais.
Aqui, vais aprofundar áreas essenciais da gestão — como estratégia, marketing e liderança — e desenvolver uma visão multidisciplinar, fundamental para quem quer liderar em ambientes exigentes. Terás à tua disposição ferramentas e técnicas avançadas para tomar decisões seguras, antecipar problemas complexos e criar soluções alinhadas com o mercado.
Este mestrado disruptivo fortalece o teu pensamento crítico, espírito empreendedor e capacidades de liderança em equipas multidisciplinares, preparando-te para ambientes em constante mudança. E se queres ir mais longe, serás também preparado para uma carreira em investigação ou inovação, dominando as melhores estratégias e instrumentos do setor.
Ramo em Ambiente Digital
Ramo em Desenvolvimento de Projetos
Ramo em Gestão das Organizações
*A abertura dos Ramos está pendente do número de estudantes inscritos.
Ao longo do curso, vais assumir o papel de um gestor através de um simulador de gestão inovador, onde terás de tomar decisões estratégicas em cenários reais, aplicando na prática todos os conhecimentos adquiridos
Os candidatos interessados em ingressar no IPAM poderão formalizar a sua candidatura ao longo de todo o ano.
O processo de candidatura está sujeito às vagas existentes e à adequaç ão do perfil do candidato ao ciclo de estudos de interesse.
Para dar início ao processo de admissão, o candidato deverá seguir estes 3 passos:
Prepara o estudante com as competências e ferramentas operacionais necessárias ao desenvolvimento de uma carreira profissional na área do marketing.
Com esta formação dominará as melhores práticas do e-commerce. Aprenda a gerir plataformas, criar estratégias de comunicação e a gerar tráfego e conversões.