2ª edição da AEUE Employability Job Fair

No próximo dia 28 de Novembro realiza-se a 2ª edição da AEUE Employability Job Fair, um evento organizado pelo Gabinete de Empregabilidade em colaboração com a Associação de Estudantes Universidade Europeia e parceria com a Associação de Estudantes do IPAM Lisboa.
2ª edição da AEUE Employability Job Fair
16 novembro 2017

Esta feira promove o estabelecimento e desenvolvimento de uma relação de confiança e de aproximação entre as empresas e os nossos estudantes.

O evento conta com a presença de  com a presença de 29 empresas: Accenture, AIESEC, ALDI Portugal Supermercados, Associação Netmentora Lisboa, Autoridade Tributária e Aduaneira, BDO, Clarins, Deloitte, Drivu, Epimetheus, Fórum Turismo 2.1, Grand Circle Corporation, Grupo Pestana, Hays, Hotéis Real, InterContinental Lisbon & InterContinental Estoril, Leroy Merlin, Link Consulting, Michael Page, Ministério dos Negócios Estrangeiros, Penha Longa Resort, PrimeIT , REDITUS, Solinca Health & Fitness SA, TECNOCOM/INDRA, Territórios Criativos, Viagens Abreu, S.A., VidaEdu, Zurich, no Campus da Universidade Europeia – Quinta do Bom Nome em Carnide.

Para garantir a presença neste evento deverá inscrever-se previamente aqui

É igualmente possível, visitar os stands das empresas, das 10h às 18h na Tenda do Campus, assistir às apresentações de recrutamento, e efetuar Speed Interviews.

Contacta-nos

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa