3ª Edição da Employability Job Fair

No passado dia 27 de novembro, ocorreu no Campus da Quinta do Bom Nome, em Carnide, a 3ª Edição da Employability Job Fair, organizada pelo Gabinete de Empregabilidade em conjunto as Associações de Estudantes do IPAM Lisboa e da Universidade Europeia, com o objetivo de aproximar empresas e estudantes de forma a contribuir, no futuro, para uma melhor integração no mercado de trabalho.
3ª Edição da Employability Job Fair
3 dezembro 2018

Estiveram presentes as empresas: Adecco Recursos Humanos, AIESEC, BOSE, Calzedonia Group, Deloitte, Elevus, ERA Telheiras, HAYS, Inditex, Pingo Doce, Prime IT, Royal Smile (Century21), SONAE, Territórios Criativos, Vida Edu e Zurich Insurance.

Os estudantes puderam visitar os stands das diversas empresas , assistir às apresentações de recrutamento e concorrer a vagas disponíveis através de speed interviews.

3ª edição employability job fair

3ª edição employability job fair stands