A reinvenção do offline por força do online

José Rosseau, Professor do IPAM e do IADE-Universidade Europeia e investigador da UNIDCOM, comenta a reinvenção do offline por força do online.
  • Início
  • Notícias
  • A reinvenção do offline por força do online
A reinvenção do offline por força do online
9 março 2020
José Rosseau, Professor do IPAM e do IADE-Universidade Europeia e investigador da UNIDCOM, comenta a reinvenção do offline por força do online.

Citando o artigo publicado no Dinheiro Vivo,

O retalho online vai fidelizando cada vez mais consumidores, mas as lojas físicas têm caminho a fazer e oportunidades.

A seguir Como vencer no comércio: o grande desafio do tempo Mais Vistas Um recente estudo em Portugal do DPDgroup e-shopper 2019, realizado em conjunto com a GfK, concluiu que cerca de 33% dos e-shoppers regulares compram online mensalmente. Geram 81% do volume deste tipo de compras, ainda que o e-commerce represente apenas 9,8% do total de compras no país, valor inferior à média europeia, situada em 13,5%

Leia o artigo completo aqui.

Barómetro de Turismo 2023: boas perspetivas, mas aumento de custos é motivo de preocupação
30 junho 2023
Ler mais
IPAM apresenta 2º Barómetro da Indústria Farmacêutica
30 junho 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa

+351 210 309 930

IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto

+351 229 398 089

© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados