≠ ACADEMIA DE COMPETÊNCIAS organiza 1º Concurso de Ideias Empreendedoras

De 8 a 19 de maio estão abertas as candidaturas ao 1º Concurso de Ideias Empreendedoras da Academia de Competências, que tem como objetivo eleger as melhores ideias de negócio, premiando a inovação e a criatividade dos estudantes da Universidade Europeia, IADE, IPAM Lisboa e IPAM Porto.
≠ ACADEMIA DE COMPETÊNCIAS organiza 1º Concurso de Ideias Empreendedoras
5 maio 2017

Os 1º e 2º vencedores receberão um prémio Banco Santander Totta, que consiste na oferta de 2 inscrições (valor de 1.499€ cada) no Programa Avançado em Empreendedorismo – VII Edição da European Innovation Academy, a ter lugar em Cascais entre 16 de julho e 4 de agosto de 2017 (mais informações em http://inacademy.eu/portugal/).

O período de candidaturas decorre entre os dias 8 e 19 de maio de 2017, através de envio de correio eletrónico para academiadecompetencias@universidadeeuropeia.pt, identificado exteriormente pela referência “Concurso Ideias Empreendedoras”.

Vê o Regulamento aqui.

Contamos com a tua participação! Envia a tua ideia.

**Apoio:
**Santander Totta