Alumnus do IPAM é novo Respiratory & Immunology Business Unit Director da AstraZeneca Portugal

Tiago Baleizão, antigo estudante da pós-graduação em Digital Marketing do IPAM, vai integrar a equipa de Direção da AstraZeneca Portugal.
  • Notícias
28 setembro 2022

O alumnus possui mais de 20 anos de experiência em funções comerciais, de marketing, estratégia e gestão geral a nível internacional. Na indústria farmacêutica já passou por empresas como Gilead Sciences, Sevier, Pfizer Portugal e Internacional, Sandoz e, mais recentemente, Stada.

Neste novo desafio assumirá o cargo de Respiratory & Immunology Business Unit Director da AstraZeneca Portugal, reportando diretamente a Sérgio Alves, presidente da empresa.

Contacta-nos

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa