<iframe src="https://www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-WZHZFC" height="0" width="0" display:="" visibility:=""></iframe>

Alunos do IPAM Lisboa desenvolvem estratégia para a Compal Veggie

No passado dia 29 de janeiro, os alunos da UC Branding do Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Lisboa apresentaram as propostas estratégicas e plano de comunicação integrada para o reposicionamento e aprofundamento do valor da marca Compal Veggie, projecto desenvolvido ao longo do primeiro semestre. 
  • Notícias
  • Alunos do IPAM Lisboa desenvolvem estratégia para a Compal Veggie

Alunos do IPAM Lisboa desenvolvem estratégia para a Compal Veggie

30 janeiro 2019

No passado dia 29 de janeiro, os alunos da UC Branding do Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Lisboa apresentaram as propostas estratégicas e plano de comunicação integrada para o reposicionamento e aprofundamento do valor da marca Compal Veggie, projecto desenvolvido ao longo do primeiro semestre. 

A sessão de apresentação e debate de ideias, contou com a presença da Dra. Sara Ferreira, Brand Manager da Compal Veggie.

XI Edição da Academia GRACE distingue projeto do IPAM Lisboa com Prémio de Inovação em Sustentabilidade e Tecnologia

20 junho 2025

Ler mais

Reduzir o abandono escolar exige medidas concretas, alertam especialistas no Encontro de Provedores do Estudante

11 fevereiro 2025

Ler mais

Share

Lisboa: +351 21 598 9174Porto +351 21 598 9176Online: +351 21 598 9178