Alunos do IPAM Lisboa desenvolvem estratégia para a Compal Veggie
No passado dia 29 de janeiro, os alunos da UC Branding do Mestrado em Gestão de
Marketing do IPAM Lisboa apresentaram as propostas estratégicas e plano de
comunicação integrada para o reposicionamento e aprofundamento do valor da marca
Compal Veggie, projecto desenvolvido ao longo do primeiro semestre.
Alunos do IPAM Lisboa desenvolvem estratégia para a Compal Veggie
Alunos do IPAM Lisboa desenvolvem estratégia para a Compal Veggie
30 janeiro 2019
No passado dia 29 de janeiro, os alunos da UC Branding do Mestrado em Gestão de
Marketing do IPAM Lisboa apresentaram as propostas estratégicas e plano de
comunicação integrada para o reposicionamento e aprofundamento do valor da marca
Compal Veggie, projecto desenvolvido ao longo do primeiro semestre.
A sessão de apresentação e debate de ideias, contou com a presença da Dra. Sara Ferreira, Brand Manager da Compal Veggie.
“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro