Alunos do IPAM Lisboa desenvolvem estratégia para a Compal Veggie

No passado dia 29 de janeiro, os alunos da UC Branding do Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Lisboa apresentaram as propostas estratégicas e plano de comunicação integrada para o reposicionamento e aprofundamento do valor da marca Compal Veggie, projecto desenvolvido ao longo do primeiro semestre. 
  • Início
  • Notícias
  • Alunos do IPAM Lisboa desenvolvem estratégia para a Compal Veggie
Alunos do IPAM Lisboa desenvolvem estratégia para a Compal Veggie
30 janeiro 2019
No passado dia 29 de janeiro, os alunos da UC Branding do Mestrado em Gestão de Marketing do IPAM Lisboa apresentaram as propostas estratégicas e plano de comunicação integrada para o reposicionamento e aprofundamento do valor da marca Compal Veggie, projecto desenvolvido ao longo do primeiro semestre. 

A sessão de apresentação e debate de ideias, contou com a presença da Dra. Sara Ferreira, Brand Manager da Compal Veggie.

“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro
1 novembro 2023
Ler mais
Barómetro: Trabalhar em Marketing tira o sono?
31 outubro 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share