Em resposta ao desafio deste ano, sob o mote “Build Back Better”, os alunos do IPAM Lisboa - Ana Pereira, Beatriz Constantino, Bernardo Ferreira, Filipa Fiunte e Manuel Queiroz -, apresentaram uma proposta no âmbito da unidade curricular de Economia do Consumo, disciplina integrante do Mestrado de Gestão de Marketing. O trabalho submetido propõe a utilização da biometria (design inspirado nas morpho butterflies) para substituir o processo de tingimento de roupas, altamente poluente.
Este concurso é dirigido a estudantes de licenciaturas, pós-graduações e mestrados, portugueses ou estrangeiros, desde que sejam parceiros da Academia.
A Academia Grace tem como objetivo o desenvolvimento de projetos académicos, individuais ou de grupo, sobre Responsabilidade Social Corporativa e a aproximação dos estudantes do ensino superior ao mundo empresarial.
A entrega de prémios está agendada para o dia 23 de junho, onde os alunos vão poder apresentar publicamente o seu projeto.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados