Antigo aluno do IPAM é o novo Diretor-Geral da Habita

João Pedro Vaqueiro, antigo aluno da licenciatura em Gestão de Marketing pelo IPAM, é, desde maio de 2022, o novo diretor-geral da Habita, empresa do Grupo Himo.
Antigo aluno do IPAM é o novo Diretor-Geral da Habita
23 maio 2022

O antigo aluno do IPAM assume a direção geral da Habita a convite da Administração do Grupo Himo, com o objetivo de reforçar o posicionamento da empresa enquanto player que contribui para a profissionalização do setor imobiliário, onde o talento, os serviços especializados e a relação de proximidade, marcam a diferença.

João Pedro Vaqueiro conta também com um MBA pelo ISEG e um Programa de Direção de Empresas, pela AESE, e com um percurso profissional maioritariamente ligado à área do Marketing e Vendas. Iniciou a sua carreira na Unicre, e passou por marcas como Intermarché, The Phone House, Tintas Robbialac e Grupo Brisa.

A Habita reforça assim a sua estrutura organizacional com a entrada em funções de João Pedro Vaqueiro como novo diretor geral, função anteriormente exercida por Rita Apolinário, que abraçou um novo projeto na Câmara de Lisboa, e André Tengarrinha, board member do Grupo Himo, que agora cria e lidera a direção de Negócio, da Habita.

Contacta-nos

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa