Base IPAM desafia 100 jovens estudantes a criar propostas inovadoras para empresas de referência
Os alunos do IPAM participam na primeira edição do ChallANJE, que será realizado na sede da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), na próxima quarta-feira, dia 5 de dezembro. O evento foi criado, organizado e comunicado pela BASE IPAM, com o objetivo de desafiar a capacidade dos estudantes para resolverem problemas colocados por empresas de referência em Portugal. VIDEO [https://www.facebook.com/events/282831559029232]
Neste evento organizado pela empresa de consultoria júnior do IPAM, cerca de 100 estudantes de três instituições de ensino (IPAM Porto, Universidade do Porto e Universidade do Minho) vão ser desafiados pela Farfetch, Super Bock Group, Continente, Efacec, Nova Era Rádio e Lemon Jelly Shoes, a arranjarem soluções para problemas reais. A atribuição de cada empresa será feita por sorteio.
O desafio arranca às 8h30, sendo que os alunos serão divididos em equipas de cinco elementos e, ao longo de dez horas, terão de desenvolver propostas para apresentar em formato de pitch a uma plateia constituída pelas empresas que colocaram os desafios, jornalistas e alunos. Para este ano, o tema proposto é a “inovação”.
Paralelamente, o ChallANJE contará com a presença de Ana Cannavaro e Paulo Feliz, docentes do IPAM, que vão lecionar duas Master Classes de Marketing.
A conferência anual da YES For Europe - European Confederation of Young Entrepreneurs, que já vai na sua 10ª edição, vai realizar-se pela primeira vez no Porto, no dia 5 na sede da ANJE e nos dias 6 e 7 na Alfândega do Porto.
O programa completo pode ser consultado aqui.
Para mais informações, por favor contate:
Francisco Perez | 912 041 424 | base@ipam.pt