BASE IPAM organiza "Base Talk" sobre a importância do marketing em contexto pandémico

A Base IPAM, junior empresa com origem na nossa instituição, vai realizar na próxima 5ªfeira, dia 29 de outubro, uma Base Talk sobre o tema "A importância do marketing num mundo pós-covid". 
  • Início
  • Notícias
  • BASE IPAM organiza "Base Talk" sobre a importância do marketing em contexto pandémico

BASE IPAM organiza "Base Talk" sobre a importância do marketing em contexto pandémico

28 outubro 2020

A Base IPAM, junior empresa com origem na nossa instituição, vai realizar na próxima 5ªfeira, dia 29 de outubro, uma Base Talk sobre o tema "A importância do marketing num mundo pós-covid". 

O objetivo do webinar é apresentar uma visão crítica sobre como a dinâmica das empresas foi afetada devido à situação pandémica e sobre a capacidade dos marketeers de reagir a esta situação, focando na importância de uma estratégia bem estruturada para garantir o sucesso das empresas. Além disso, pretende-se perspetivar o futuro do marketing e as lições que retiramos do contexto atual. 

O webinar conta com a presença de Carlos Sá, vice-presidente da APPM e professor no IPAM; Helena Gouveia, country manager na IKEA Portugal; e Filipe Carrera, coordenador da pós-graduação em Marketing Digital do IPAM. A sessão será moderada por Afonso Ferro, consultor de marketing.

As Base Talks são palestras e webinars organizados pela Base com o intuito de reunir profissionais do mercado para discutir tópicos e assuntos que são menos discutidos ou abordados pela academia e mercado. 

A participação é gratuita, mas deve inscrever-se aqui.

Barómetro do IPAM e da Universidade Europeia revela que profissionais do Turismo estão otimistas com 2024
12 julho 2024
Ler mais
Estudantes do IPAM Lisboa recebem prémios da Academia Grace
20 junho 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702