BASE IPAM organiza "Base Talk" sobre a importância do marketing em contexto pandémico
A Base IPAM, junior empresa com origem na nossa instituição, vai realizar na próxima 5ªfeira, dia 29 de outubro, uma Base Talk sobre o tema "A importância do marketing num mundo pós-covid".
O objetivo do webinar é apresentar uma visão crítica sobre como a dinâmica das empresas foi afetada devido à situação pandémica e sobre a capacidade dos marketeers de reagir a esta situação, focando na importância de uma estratégia bem estruturada para garantir o sucesso das empresas. Além disso, pretende-se perspetivar o futuro do marketing e as lições que retiramos do contexto atual.
O webinar conta com a presença de Carlos Sá, vice-presidente da APPM e professor no IPAM; Helena Gouveia, country manager na IKEA Portugal; e Filipe Carrera, coordenador da pós-graduação em Marketing Digital do IPAM. A sessão será moderada por Afonso Ferro, consultor de marketing.
As Base Talks são palestras e webinars organizados pela Base com o intuito de reunir profissionais do mercado para discutir tópicos e assuntos que são menos discutidos ou abordados pela academia e mercado.
A participação é gratuita, mas deve inscrever-se aqui.