Catarina Zagalo, Senior Manager da Deloitte, em palestra no IPAM

Catarina Zagalo, Senior Manager da Deloitte com responsabilidades de Marketing, Comunicação, Brand e Corporate Responsibility em Portugal e em Angola, é a convidada da aula de Laboratório de Marketing e Consumo A, e irá abordar a temática das tendências no segmento dos millennials. A iniciativa está inserida no âmbito do projeto que está a ser desenvolvido pelos alunos do 1º ano da Licenciatura em Gestão de Marketing do IPAM Porto, e acontece na 4ª feira, dia 24 de maio, às 16H00 (regime diurno) e às 19H30 (regime noturno).
  • Início
  • Notícias
  • Catarina Zagalo, Senior Manager da Deloitte, em palestra no IPAM
Catarina Zagalo, Senior Manager da Deloitte, em palestra no IPAM
22 maio 2017
Catarina Zagalo, Senior Manager da Deloitte com responsabilidades de Marketing, Comunicação, Brand e Corporate Responsibility em Portugal e em Angola, é a convidada da aula de Laboratório de Marketing e Consumo A, e irá abordar a temática das tendências no segmento dos millennials. A iniciativa está inserida no âmbito do projeto que está a ser desenvolvido pelos alunos do 1º ano da Licenciatura em Gestão de Marketing do IPAM Porto, e acontece na 4ª feira, dia 24 de maio, às 16H00 (regime diurno) e às 19H30 (regime noturno).

Catarina Zagalo é Licenciada em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade Técnica de Lisboa, completou em 2013 o Programa Avançado em Comunicação Organizacional pela Universidade Católica de Lisboa, tem ainda uma Especialização em comunicação e gestão de marcas de serviços no mercado business to business. Integrou a Deloitte em 2004 e as responsabilidades mais recentes incluem as áreas de Brand & Communications, Corporate Marketing, e Corporate Social Responsibility. Teve responsabilidade sobre projetos emblemáticos de comunicação como o Projeto Farol, o simulador do Orçamento do Estado e da Dívida Publica e outras iniciativas que mereceram distinções nacionais e internacionais de comunicação. Recentemente participou da redefinição do posicionamento como employer brand, estando envolvida num projeto estratégico de  Talent Brand e retenção. Responde pela ligação à rede internacional da Deloitte nas suas áreas de responsabilidade. Na sua experiência profissional anterior colaborou com o Millennium bcp, tendo igualmente participado num programa internacional de estágios da IBM na EMEA.

“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro
1 novembro 2023
Ler mais
Barómetro: Trabalhar em Marketing tira o sono?
31 outubro 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share