Com ou sem pandemia, a fórmula de sucesso do marketing é simples = v24c

Com a disrupção que vivemos, o futuro – incerto por natureza – afigura-se ainda mais imprevisível. Todos certamente nos questionamos sobre o que mudará nas nossas vidas e como estas voltarão a ser quando tudo estiver de volta ao normal. Neste artigo, os Professores do IPAM, Ricardo Mena e Fernando Pinto Santos, refletem sobre como o marketing enquanto filosofia de gestão poderá ter de ser imutável.
  • Início
  • Notícias
  • Com ou sem pandemia, a fórmula de sucesso do marketing é simples = v24c
Com ou sem pandemia, a fórmula de sucesso do marketing é simples = v24c
28 maio 2020
Com a disrupção que vivemos, o futuro – incerto por natureza – afigura-se ainda mais imprevisível. Todos certamente nos questionamos sobre o que mudará nas nossas vidas e como estas voltarão a ser quando tudo estiver de volta ao normal. Neste artigo, os Professores do IPAM, Ricardo Mena e Fernando Pinto Santos, refletem sobre como o marketing enquanto filosofia de gestão poderá ter de ser imutável.
“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro
1 novembro 2023
Ler mais
Barómetro: Trabalhar em Marketing tira o sono?
31 outubro 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share