Comunicar em tempos de covid-19

Meios & Publicidade publicou o artigo de opinião assinado pelo Diretor de Comunicação da Universidade Europeia, IADE e IPAM, Diogo Marques dos Santos, que aborda a reestruturação, em termos comunicacionais, das organizações em tempos de Covid-19. Diogo Marques dos Santos conclui que “Temos a missão de continuar a comunicar e a evidenciar o nosso compromisso, visão e valores, mas devemos fazê-lo de uma forma mais pessoal, focada e adaptada às circunstâncias tão adversas que estamos a viver.”
  • Início
  • Notícias
  • Comunicar em tempos de covid-19
Comunicar em tempos de covid-19
23 abril 2020
Meios & Publicidade publicou o artigo de opinião assinado pelo Diretor de Comunicação da Universidade Europeia, IADE e IPAM, Diogo Marques dos Santos, que aborda a reestruturação, em termos comunicacionais, das organizações em tempos de Covid-19. Diogo Marques dos Santos conclui que “Temos a missão de continuar a comunicar e a evidenciar o nosso compromisso, visão e valores, mas devemos fazê-lo de uma forma mais pessoal, focada e adaptada às circunstâncias tão adversas que estamos a viver.”
Pós-graduação em Marketing Digital atingirá a 100.ª edição este ano
8 fevereiro 2024
Ler mais
IPAM desafia alunos a viverem o dia a dia da gestão do Marketing de uma empresa através de competição online
1 fevereiro 2024
Ler mais
Ver mais notícias
Share
Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702