Comunicar em tempos de covid-19

Meios & Publicidade publicou o artigo de opinião assinado pelo Diretor de Comunicação da Universidade Europeia, IADE e IPAM, Diogo Marques dos Santos, que aborda a reestruturação, em termos comunicacionais, das organizações em tempos de Covid-19. Diogo Marques dos Santos conclui que “Temos a missão de continuar a comunicar e a evidenciar o nosso compromisso, visão e valores, mas devemos fazê-lo de uma forma mais pessoal, focada e adaptada às circunstâncias tão adversas que estamos a viver.”
  • Início
  • Notícias
  • Comunicar em tempos de covid-19

Comunicar em tempos de covid-19

23 abril 2020

Meios & Publicidade publicou o artigo de opinião assinado pelo Diretor de Comunicação da Universidade Europeia, IADE e IPAM, Diogo Marques dos Santos, que aborda a reestruturação, em termos comunicacionais, das organizações em tempos de Covid-19. Diogo Marques dos Santos conclui que “Temos a missão de continuar a comunicar e a evidenciar o nosso compromisso, visão e valores, mas devemos fazê-lo de uma forma mais pessoal, focada e adaptada às circunstâncias tão adversas que estamos a viver.”

Novo livro de Daniel Sá explora tendências e desafios do marketing desportivo em Portugal
6 junho 2024
Ler mais
Pós-Graduação em Marketing Digital celebra 100.ª edição
25 maio 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702