Daniel Sá é orador do I Fórum Nacional de Marketing & Comunicação do LIDE Portugal

A Universidade Europeia é uma das Instituições que promove e apoia o I Fórum Nacional de Marketing & Comunicação, organizado pelo LIDE Portugal, que terá lugar no dia 20 de abril, no Museu da Carris.
  • Notícias
13 abril 2017

O evento, que contará com participação de Daniel Sá, na qualidade de orador, irá incidir, fundamentalmente, sobre a importância da estratégia e da liderança na construção da reputação das empresas e das marcas, o impacto da tecnologia e as relações interpessoais nas organizações, numa sessão que junta empresários, CEO's, diretores de marketing e de comunicação e instituições de ensino superior.

O LIDE Portugal é constituído por vários Comités Temáticos, cujo objetivo é promover o networking e o debate sobre os diferentes temas e áreas de negócio da sociedade.A Universidade Europeia está representada pela Susana Martins, no Comité de Marketing e Comunicação, recém-constituído, que lidera agora o primeiro Fórum temático.

Contacta-nos

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa