Diana Chiu Batista funda agência especializada em viagens para a Índia

Diana Chiu Baptista, alumni da pós-graduação em Marketing Digital do IPAM, fundou há cerca de um ano, a Macro Viagens. Uma agência com presença única no meio digital e que organiza viagens, apenas e só, para a índia.
Diana Chiu Batista funda agência especializada em viagens para a Índia
23 agosto 2018

Em entrevista à revista Marketeer, Diana Chiu Baptist revela que, para si "só fazia sentido abrir um negócio no digital, onde os custos fixos são menores e onde está o meu público- alvo. Na verdade, urna empresa como a nossa não precisa de espaço físico. Basta-nos o site e as redes sociais, e as dúvidas que os nossos clientes ou potenciais clientes têm conseguimos esclarecer por telefone, email ou via App, como o WhatsApp ou o Facebook Messenger."

Leia a entrevista completa aqui.

Contacta-nos

IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa