"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal
25 novembro 2025
Ler maisCom uma longa e premiada carreira na publicidade, Fábio Seidl trabalhou no Brasil, Portugal e EUA e recebeu duas dezenas de Leões de Cannes. Acredita que as melhores mentes e ideias não têm fronteiras e é para abrir um pouco mais as nossas, que nos vem mostrar o seu trabalho, falar sobre o seu percurso e comentar um pouco do seu dia-a-dia no Facebook.
Para assistir, basta ir aqui.
A organização das sessões é feita pela FCB Lisboa, com curadoria, apresentação e moderação do CEO e Diretor Criativo, Edson Athayde. Trata-se de um evento aberto e gratuito e que já conta com uma audiência acumulada de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.
As próximas sessões contarão com a participação de Isabel Rodrigues, Directora de Marketing da Cofina, Cristina Vasconcelos, Directora de Marketing da Lactogal e dos escritores Gonçalo Cadilhe e Isabel Stilwell.
"Orgulhoso e motivado": estudante do IPAM Lisboa é o novo embaixador da L’Oréal
25 novembro 2025
Ler maisIPAM Lisboa promove Internship Fair 2025 para aproximar estudantes do mercado de trabalho
25 novembro 2025
Ler mais