“A caminho de celebrar 37 anos de história, no IPAM procurámos assumir um novo posicionamento para o futuro. “Marketing Leads Business” significa ir ao encontro das novas profissões, das novas tendências de gestão, do marketing enquanto abordagem principal de gestão das empresas e da expansão e fusão do mesmo com a tecnologia no mundo dos negócios.”, afirma o Diretor Executivo da instituição.
A mais recente identidade visual do IPAM é a oitava nova imagem em todos estes anos de liderança do setor e mantém a icónica cor laranja, agora mais vibrante e complementada por tons de cinzento escuro e azul que refletem o posicionamento premium e o prestígio da instituição.
Daniel Sá reforça, ainda, que “mantemo-nos fiéis às nossas origens, mas procuramos, assim, acompanhar toda a evolução e necessidades das empresas para o ciclo de crescimento a que vamos assistir nos próximos anos. Temos, por isso, uma imagem mais moderna, alinhada com o que tem sido a evolução do IPAM nos últimos anos, como marca e instituição de ensino”.
A entrevista completa encontra-se disponível aqui.
IPAM Lisboa: Estr. da Correia 53. 1500-210 Lisboa
IPAM Porto: Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748. 4100-320 Porto
© 2023 IPAM. Todos os direitos reservados