São aceites empresas de qualquer parte do país ou qualquer área de negócio. As inscrições para participarem na edição de 2022 do IPAM Online Marketing Challenge estão abertas até o final do mês de fevereiro. Os alunos IPAM vão desenhar e gerir campanhas de Ads no Google e/ou no Facebook/Instagram para todas empresas que aceitem o desafio.
Este desafio permite que as empresas ganhem mais visibilidade e leads para os seus negócios, através de plataformas de Ads do Google e do Facebook/Instagram, investindo 250€ a serem creditados diretamente nas plataformas Google/Facebook/Instagram da própria empresa e com retorno em anúncios.
Os alunos têm a oportunidade de ter uma experiência real, com uma empresa no mercado, e reforçam os conhecimentos adquiridos nas aulas colocando “as mãos na massa” a desenhar e implementar a campanha, com supervisão de professores e profissionais.
Esta é uma experiência enriquecedora e motivadora para alunos e professores do IPAM, e para todas as empresas participantes. Para mais informações ou pedido da Ficha de Inscrição estão disponíveis através do email: apcruz@universidadeeuropeia.pt.