Estudante do IPAM e CEO da Martech Digital diz que OKRs são um dos segredos de Silicon Valley

A estudante do mestrado em Gestão de Marketing no IPAM, Ana Barros, é CEO da Martech Digital e diz que OKRs são um dos segredos de Silicon Valley que mudam empresas.
  • Início
  • Notícias
  • Estudante do IPAM e CEO da Martech Digital diz que OKRs são um dos segredos de Silicon Valley

Estudante do IPAM e CEO da Martech Digital diz que OKRs são um dos segredos de Silicon Valley

15 julho 2022

A estudante do mestrado em Gestão de Marketing no IPAM, Ana Barros, é CEO da Martech Digital e diz que OKRs são um dos segredos de Silicon Valley que mudam empresas.

Em Silicon Valley, o marketing estratégico é um ponto crucial, para além dos OKRs, uma cartada usada desde a década de 70. Com a intenção de simplificar, esta estratégia teve a capacidade de impulsionar o crescimento de grandes empresas como a Google, o Twitter e o LinkedIn.

Os OKRs podem ser adotados por organizações de grande dimensão, uma vez que oferece a possibilidade de se encaixar com facilidade em diversos setores.

Contudo, deve ser notado que o OKR não deve ser uma ferramenta usado exclusivamente do início ao fim, pois a verdadeira importância está na no estabelecimento de uma cultura estruturada e com orientação para o alcance de objetivos.

Estas são algumas das dicas de Ana Barros, que conta com mais de 17 anos de experiência na área das Tecnologias de Informação.

Novo livro de Daniel Sá explora tendências e desafios do marketing desportivo em Portugal
6 junho 2024
Ler mais
Pós-Graduação em Marketing Digital celebra 100.ª edição
25 maio 2024
Ler mais

Share

Lisboa: +351 210 205 702Porto +351 220 280 502Online: +351 210 205 702