Estudantes do IPAM são finalistas ao prémio Ecotrophelia 2022

Decorre hoje, dia 5 de julho, a competição nacional organizada pela PortugalFoods no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
  • Início
  • Notícias
  • Estudantes do IPAM são finalistas ao prémio Ecotrophelia 2022
Estudantes do IPAM são finalistas ao prémio Ecotrophelia 2022
5 julho 2022
Decorre hoje, dia 5 de julho, a competição nacional organizada pela PortugalFoods no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

Este concurso tem como objetivo distinguir projetos alimentares ecoinovadores que tenham sido desenvolvidos por estudantes do ensino superior e conta com o apoio de diferentes entidades do setor agroalimentar. Além do reconhecimento e mérito, esta iniciativa procura promover a aproximação do Sistema Tecnológico e Científico ao setor Agroalimentar, fomentando o estreitamento de relações, e a criação de parcerias e de valor.

Entre os projetos finalistas ao prémio Ecotrophelia, está a “Aquafabulous”, uma bolacha com sabor a manteiga de amendoim e uma suave doçura, desenvolvida em conjunto pelos estudantes da Faculdade de Ciências e da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e do IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing.

“Marketing, Responsabilidade Social e Causas – Da teoria à prática” é o novo livro de Henrique Ribeiro
1 novembro 2023
Ler mais
Barómetro: Trabalhar em Marketing tira o sono?
31 outubro 2023
Ler mais
Ver mais notícias
Share